Um blog que surgiu do interesse de três colegas de profissão, profissionais de adoram o que fazem e não se cansam de trocar experiência, discutir o porquê de cada coisa, aprender e melhorar a cada dia nosso ofício. Junte-se a nós, apresente sua opinião de como você trabalha com o pilates, interaja.... será um prazer trocarmos nossas experiências!

12 de out. de 2010

Curso Gratuito de Pilates On Line

Participei gostei de várias coisas, achei eles pioneiros e gostaria de deixar a indicação:


Criado por  Sofia PortalFitness
Bájate Gratuitamente los Videos y Fotografías de los Ejercicios de Pilates



Primer Curso Gratuito Online de Pilates en Español. Suscríbete y Accede al mismo.

230.000 personas ya accedieron al curso
Decenas de Videos y Decenas de fotografías con las explicaciones de cada ejercicio de Pilates Mat, versión imprimible, download de las fotos a tu PC, visualización de videos online , una visión crítica y objetiva de este Método tan controvertido. Consejos para su la práctica y enseñanza. Dirigido a Profes, instructores, fisioterapeutas y público en general.

Ingresar al Curso Gratis

Por Gerusa S. Gurak

15 comentários:

  1. Pessoal vocês teriam algum livro para eu imprimir?
    se for possível, poderiam enviar para o meu e-mail?
    arletegsilva@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber um exemplar grátis da revista para eu ver como que é. obrigado desde já.
    meu nome é washington luiz gouveia
    washington.gouveia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Arlete e Washington.
    Obrigada pela visita em nosso blog e vou entrar em contato com vocês direto pelo e-mail. Abraço

    ResponderExcluir
  4. jafer da silva de freitas20/09/2011, 09:16

    Gostariamos de receber um exemplar gratis da revista! Ou trocarmos informações sobre alguns materiais!!

    Obrigado

    Jafer e Daiani

    jafersf@hotmail.com ou daianiha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de receber o exemplar grátis da revista.quero conhecer mais sobre essa idéia.
    desde já obrigada.


    iris.bsaid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, eu também gostaria de receber o exemplar, obrigada !!
    valeria.misaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho ernia de disco: L4, L5, L5 S1. e não tenho renda suficiente para bancar aulas de pilates, se puderem me ajudar com apostilas ou videos...como melhor lhes parecer, desde ja agradeço.
    enviar por: valdesonlopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, eu também gostaria de receber o exemplar gratuito da revista.
    Desde já, eu agradeço! enviar para roseperon.05@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal,
    minha sugestão foi sobre o curso de pilates gratuito, onde o profissional precisa se inscrever direto no site espanhol. Algumas pessoas estão pedindo revistas gratuitas, não sei se isso faz parte da política da Editora OnLine, é necessário conversar diretamente com eles, procure maiores informações no http://loja.revistaonline.com.br. Minha ligação com a revista é de prestação de serviços para a revisão da técnica.
    Abraço a todos e estou a disposição.

    ResponderExcluir
  10. queria tambem receber um eemplar ,me danda por favor.henrickmarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. manda este exemplar para mim também..
    zzaquems@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber tbm se possível, meu email é lumavanco@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, eu também gostaria de receber o exemplar gratuito da revista.
    Desde já, eu agradeço! enviar para andre@fittraining.com.br

    att.

    prof. André Araujo

    ResponderExcluir
  14. Mano.

    Boa tarde,gostaria de receber o exemplar gratuito da revista.
    Desde já,agradeço sua atenção!!!
    mabcunha@gmail.com

    Att:Mano

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,gostaria de receber o exemplar gratuito da revista.
    Desde já,agradeço sua atenção!!
    piscinaterapeutica@hotmail.com
    Marcelo

    ResponderExcluir